Nazismo

Saturday, August 26, 2006

Origem e significado da Suástica

A suástica ou cruz gamada é um símbolo antigo, encontrado em muitas culturas diferentes como:Hopi, astecas, celtas, budistas, gregos e hindus.Porem o símbolo foi "mal" visto pela sua associação com o nazismo que defendia o anti-semitismo, a soberania sobre os homossexuais e a eliminação de deficientes físicos e mentais.A suástica pode ser interpretada de diversas formas:A nazista tem os braços indo para direita e roda a figura de modo a um dos braços ficar no topo.Os símbolos Islâmicos e Maltenses parecem mais hélices do que suáticas.No Japão é utilizada para representar templos e santuários.A suática nazista tem o significado de Força , Equílibrio, Liderança e Renovação

95 Comments:

Blogger kamila said...

muito bom me servil muito

6:35 AM  
Blogger kamila said...

me servil muito muito bom mesmo

6:35 AM  
Blogger sarah said...

Valeeu .. ajudou pakaa's ! xD

7:53 AM  
Blogger rayane said...

muito ótimo me ajudou muito!!
um texto peqno q diz tudo!!

10:51 AM  
Blogger Taynara said...

me servil muito pegeno e otimo

6:56 PM  
Blogger izabella said...

era oqê eu procurava ' Me ajufou muiiitooO

9:21 AM  
Blogger izabella said...

era oqê eu procurava ' Me ajufou muiiitooO

9:21 AM  
Blogger Laisa said...

Maravilhoso,falou pouco mais disse tudo

7:24 AM  
Blogger paulohenrique said...

valew ajudou pra caramba po vo tira 10 na escola valwe

12:06 PM  
Blogger dayane said...

Muito Bom Me Ajudou Muito Mesmo!!!
Obrigada...

5:09 AM  
Blogger arthurloOkasso said...

vey ajudo d+ tudo rezumido mays easy impóssible eu recomendo...

4:43 PM  
Blogger arthurloOkasso said...

vey é d+ ta tudo rezumido é só copia eu recomendo...

4:46 PM  
Blogger nathalia said...

MANOOOOOOOOOW *-* esse site eé mt mt mt masterr , consegui entragar uma pesquisa , em cima da hora e tira um 10 . VALEEU CONTINUEN ASSIM‼

5:34 PM  
Blogger paloma said...

muito bom me ajudou bastante!!

12:23 PM  
Blogger Teka said...

me ajudou muito vlw é td q eu precisa como disseram falou poko mais falo td!!!!!!!!!!!!

2:47 PM  
Blogger camila said...

' cara me ajudo dms

3:26 PM  
Blogger thalita said...

nossa valew ajudou muito era tudo q eu precisava muito obrigado vlw mesmo

11:08 AM  
Blogger carlos said...

ronaldo

3:28 PM  
Blogger carlos said...

muito legal gostei tudo resumido num textinho me ajudo muito

3:29 PM  
Blogger Giiℓмαяαα Biitencur said...

Muito bom , eu usei todas essas informações,me ajudou muito.

7:59 PM  
Blogger Crepusculianos said...

Me ajudou muito tbm (Eu precisava para um trabalho de Historia se eu não fizesse ela me mataria ¬¬'...)

12:19 PM  
Blogger david said...

muito bom me serviu muio para a materia de historia na escola

5:28 AM  
Blogger Aline said...

essa pesquisa serviu bastante para meu trabalho de história

4:44 PM  
Blogger Aline said...

essa pesquisa serviu bastante para meu trabalho de história

4:49 PM  
Blogger ERICA said...

nossa como a suastica nazista tem o significado
de força,equilibrio,poder,liderança,e renovaçao
ki bom ki eles se endentificam bem ao sembolo
amei esse texto axo ki vo ganha um dez
em historia

6:50 AM  
Blogger iran said...

muito bom
me ajudou muito
faleu fui...

9:57 AM  
Blogger ivie said...

pramim tbm servil muito...
valew

4:16 PM  
Blogger Raphael said...

uhuul, vlw ae manolo ajuda bastant ^^

6:48 AM  
Blogger amanda said...

me servil muito.
obrigado ou a.
amanda mary percovithy

4:10 AM  
Blogger Top Events said...

Me servio muito pequenoo e pratico *-* by:Karolaine

10:57 AM  
Blogger Kauany said...

Kauany said
Obrigado , por postarem esse texto pequeno e pratico , me ajudou bastante .!

1:59 PM  
Blogger lili said...

pequeno e prático em um minuto resolvi tudooo

10:25 AM  
Blogger junior said...

este resumo me exclareceu muitas dúvidas!!!

4:28 PM  
Blogger iranilça said...

muito obrigada me ajudo muito

7:29 AM  
Blogger vitoria said...

copiei tudinho já ;) valeu rs

4:33 PM  
Blogger tairini said...

me ajudou muito!
;*bem resumido que diz tudo!!!
pequeno e util*-*

4:41 PM  
Blogger tairini said...

This comment has been removed by the author.

4:41 PM  
Blogger edilto said...

é bom, me serviu tmb deu pra ganhar uma nota em história
tchau valeu bjs

12:09 PM  
Blogger Marcos Vinicius said...

muito bom esta pesquisa me ajudou no trabalho de história

4:56 PM  
Blogger Ágata Louro said...

Vllws ajudo mt na minha Lição

7:27 PM  
Blogger KarOoL said...

ajudou pakaas valeeew!!!!

10:03 AM  
Blogger KarOoL said...

adoorei me ajudou pakaass !!!

10:04 AM  
Blogger dandanilo8 said...

adorei gostei me ajudol bastante...

2:03 PM  
Blogger Adenilson silva said...

Nossa é muito bom com esse texto eu vou tirar 10
valeu!!

6:23 AM  
Blogger Adenilson silva said...

This comment has been removed by the author.

6:24 AM  
Blogger Luana Alvez said...

Gostei ... ajudou muito !

7:00 AM  
Blogger fernandoap_amigos said...

Wooo valeu mesmo continuem assim !!!!!!!

3:44 PM  
Blogger fuck fuck said...

GOSTÝ

7:52 AM  
Blogger karollinecinetica said...

Heey mtttt bom msm * ! vaaleu aê ;]]'

9:51 AM  
Blogger bianca ** said...

muito obrigado adorei pela explicaçao desse simbolo vlw**

5:53 PM  
Blogger bianca ** said...

adorei a explicaçao sobre esse simbolo vou tirar um dez vlw**

5:53 PM  
Blogger Blog do Mateus Quesada said...

mouito bom.gostei e me serviu bem....

1:12 PM  
Blogger ivan felix said...

vo tira 10 !
valeu muito .

2:00 PM  
Blogger ivan felix said...

vo tira 10 !
valeu muito .

2:00 PM  
Blogger wendell said...

vlw ai meu ajudo mto!!!

6:55 PM  
Blogger ayrine said...

poxa valeu muito me ajudol no trabalho de historia

8:41 AM  
Blogger jhine said...

very good helped me took an 8 in school longer is a good note
vouto other veses if you need help kisses to everyone who enters this site?
From: United States of jayne
to: any site worldwide

6:19 AM  
Blogger jhine said...

I love all

6:21 AM  
Blogger jhine said...

1]

6:27 AM  
Blogger 3652 said...

me seviu muito valeu

4:11 PM  
Blogger 98089581 said...

muito bom foi muito utiu para mim

3:25 PM  
Blogger 98089581 said...

muito bom foi muito ultio para mim

3:26 PM  
Blogger bruna said...

gostei foi muito bom, obrigado

11:20 AM  
Blogger Dada said...

Adorei me ajudou muito!!!!

11:32 AM  
Blogger Dada said...

Adorei me ajudou muito!!!!

11:32 AM  
Blogger mih alves said...

gosti muito

7:35 AM  
Blogger jéssikinha said...

gostei muito disso pq me ajudou na pesquisa e me tirou duvidas xau muito obrigada

10:05 AM  
Blogger jéssikinha said...

gostei muito disso pq me ajudou na pesquisa e me tirou duvidas xau muito obrigada

10:06 AM  
Blogger jéssikinha said...

gostei muito disso pq me ajudou na pesquisa e me tirou duvidas xau muito obrigada

10:06 AM  
Blogger Bekiiiinha said...

Muiiiiiito bom .
Ajudou bastante , Perfeito !.

6:12 AM  
Blogger Gustavo said...

muito bom .. me ajudou muito.. ate vim agradecer pelo 10 =P
vlw msm cara muito bom ...^^ ta de parabens

9:24 AM  
Blogger Gab said...

Goostei muito do conteúdo! Valeu!! Muito melhor até que a do wikipédia, que fala, fala, fala mas não fala nada! kkk'

4:13 PM  
Blogger Gab said...

Goostei muito do conteúdo! Valeu!! Muito melhor até que a do wikipédia, que fala, fala, fala mas não fala nada! kkk'

4:13 PM  
Blogger monique said...

said...
valeeu muito serviu bastante para minha nota,me salvou.
valeeu..........

4:17 PM  
Blogger monique said...

This comment has been removed by the author.

4:18 PM  
Blogger bruna said...

gosti mt bom msm continuem assim vlw

3:57 PM  
Blogger bruna said...

gosti mt bom msm continuem assim vlw

3:58 PM  
Blogger bruna said...

gosti mt bom msm continuem assim vlw

3:58 PM  
Blogger Luucas Rodriguees said...

This comment has been removed by the author.

4:35 PM  
Blogger Luucas Rodriguees said...

Vaaleew precisava paara atividaade de histooória, tdõo q eu precisaava teem nesse teextoo ==

4:37 PM  
Blogger RAFAELINHA said...

adoreiiiii!!
muito interessante.
vou tirar um 10!!=)

7:53 AM  
Blogger isla said...

bom e muito legal esse v simbolo e tambem mim servil muito.

10:24 AM  
Blogger Kevillin Meneguetti said...

Obrigada, muito boom me ajudou pra caramba

4:14 PM  
Blogger RENATO HYAN said...

valeu mi ajudou muito já ta tudo copiadinho agora é só esperar a nota

9:09 AM  
Blogger zinho said...

valew memo vei
bem loko

11:24 AM  
Blogger jonatan said...

me ajudou muito mesmo

12:55 PM  
Blogger neymar said...

muito bom gostei do texto
tomara que eu ganhe uma nota boa.masi o tyexto me ajudou muito.obg.

11:04 AM  
Blogger Vinicius Adanski said...

VLWWW ! ME AJUDOU NA APOSTILA DE HISTORIA

12:03 PM  
Blogger marcos vinicios dia:06/04/98 said...

Vllllllllllwwwwww esse texto ajudou muito na apostila de História^^

6:11 PM  
Blogger Elias said...

Vlw mesmo!!

9:57 AM  
Blogger Elias said...

Vlw mesmo!!

9:57 AM  
Blogger everton soares said...

muito loco me srviu e tirei 10 zika mesmo
valeu

4:34 PM  
Blogger João Henrique Morais Menezes said...

legal o resumo e explica tudo do que eu queria saber

3:53 PM  
Blogger João Henrique Morais Menezes said...

legal o resumo e explica tudo do que eu queria saber

3:53 PM  
Blogger Cauan silva rios said...

valeu vou tirar um 10 facil

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home